Problema relatado:
Após desenhar linhas de cursos d d'água como rios, riachos, corredeiras, canal, córregos, confluencias, defluencias e outros elementos de rios, mesmo aprovados, publicados e disponibilizados na pesquisa do Google Maps o elemento não aparece graficamente (desenho do curso d'água) nos mapas do Google e também não aparece representado no mapa de edições do Map Map.

Orientação: Nenhuma

Atualização: A equipe de suporte do Map Maker já está ciente desta questão

Atualização: A equipe de suporte do Google Map Maker esclarece que o problema já foi resolvido. As edições aprovadas já estão sendo apresentadas no Google Maps. O  tempo entre a aprovação no Map Maker até a publicação no Google Maps pode variar de 10 minutos a alguns dias dependendo da complexidade do elemento, ou seja, após criar e/ou editar e ter aprovado um elemento hidrográfico espere de 10 minutos até alguns dias para sua apresentação no Google Maps. 

Atualização: 29/Janeiro/2015 -  A equipe de suporte do Google Map Maker esclarece que a Edição e Adição de rios pela ferramenta está temporariamente desativada, mais informações podem ser obtidas no link a seguir: https://sites.google.com/a/gmapas.com/home/home/forum-google-maps?place=msg%2Fmaps-pt%2FqPA-p8wcwww%2FHCfAXYrAgyQJ